Segunda, 10 de dezembro de 2018
91 99100-9888
Mãe do Rio

16/04/2018 ás 10h09

117

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Agricultores Familiares Reclamam do Enfraquecimento da Feira aos Sábados...
A feira livre de Mãe do Rio, tem sentido o peso da crise financeira
Agricultores Familiares Reclamam do Enfraquecimento da Feira aos Sábados...
Fracasso da feira de mãe do Rio

A feira livre de Mãe do Rio, tem sentido o peso da crise financeira no país e a falta de investimento do poder público municipal


feira de Mãe do Rio.


pra movimentar a economia do município na geração de emprego e renda, faz com a economia do município despenque afetando todos segmentos da sociedade.  Dependemos unicamente, exclusivamente e infelizmente do Bolsa-família, aposentados e funcionalismo público. São nesses dias que correm um pouco de dim dim no comércio local. Agricultores familiares reclamam do enfraquecimento da feira aos sábados, “Está cada vez mais difícil a nossa vida na feira, não conseguimos vender nossos produtos como antes. A feira passada não foi tão ruim quanto essa que estamos presenciando. Sábado passado, os aposentados receberam e circulou dinheiro na feira, mas deu fraca – hoje, está mais fraca ainda. Semana que vem, sai o dinheiro do Bolsa – família, e, voltamos a respirar um pouco,” lamentou um agricultor. Um produtor e exportador de farinha disse: “Há dois anos, desembarcavam 1.700 sacos de farinha no Galpão do Agricultor - cerca de 4 caminhões transportavam o produto até Belém. Atualmente, apenas 500 sacos de farinha chegam ao Galpão. A produção caiu bastante por falta de incentivos e outros fatores; e o preço da farinha despencou variando entre 110 a 120 Reais o saco. (fotos tiradas pela manhã)


 


 

FONTE: #crise

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium