Sábado, 22 de setembro de 2018
91 99100-9888
Brasil

02/05/2018 ás 16h22

60

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Em Belém, lateral do Inter realiza exames médicos e físicos para assinar com o Papão
Carlinhos, 30 anos, está integrado ao elenco desde segunda-feira, 30. O lateral-esquerdo chega ao Paysandu para disputar vaga com Mateus Müller e Victor Lindenberg
Em Belém, lateral do Inter realiza exames médicos e físicos para assinar com o Papão
Carlinhos fazia parte do elenco do Internacional que disputa a Série A do Brasileiro deste ano (Foto: Eduardo Deconto)

Por GloboEsporte.com, Belém


 


 


Paysandu está preste a anunciar a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, 30 anos, do Internacional. De acordo com a assessoria bicolor, o atleta está em Belém desde segunda-feira, 30, e integrado ao elenco realizando exames médicos e os teste físico de condicionamento. Se for aprovado nos exames e na avaliação física, atleta assina com o Papão para a disputa da Série B do Brasileiro.


Revelado pela base do Santos, e com passagens pelo Cruzeiro, Fluminense, São Paulo e Internacional, Carlinhos chega ao Paysandu para disputar a vaga de titular com Mateus Müller e Victor Lindenberg.

FONTE: globoesporte.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium