Terça, 25 de setembro de 2018
91 99100-9888
Polícia

07/05/2018 ás 11h35

80

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Mulher pega marido com outra e faz denúncia falsa de violência doméstica à polícia
Ela foi autuada e vai responder por falsa comunicação de crime, em Araguaína. Segundo delegado, mulher resolveu inventar agressão para prejudicar companheiro.

Por G1 Tocantins


 



Uma mulher foi autuada por falsa comunicação de crime após mentir que estava sofrendo agressões do marido. O caso aconteceu neste domingo (6) em Araguaína. Segundo o delegado Wilson Cabral, a história foi uma forma que a mulher encontrou para prejudicá-lo. Isso porque momentos antes ela tinha flagrado o companheiro com outra mulher, no banheiro da casa onde eles moram.


O delegado contou que na tarde de domingo, a mulher ligou para o número 190 afirmando que havia sido agredida pelo companheiro. Os policiais militares foram até o local e chegando lá foram informados de que a suposta vítima havia sido atingida por socos.


O casal foi levado para a delegacia de plantão. Durante depoimento, a mulher confessou ao delegado que havia mentido. Disse que tinha inventando a história pois estava com ciúmes dele. O delegado informou também que foi a mulher quem agrediu o companheiro com uma raquete elétrica, normalmente usada para matar mosquitos.


Ela foi atutuada por falsa comunicação de crime, já que mobilizou a polícia e informou a ocorrência de um crime que não aconteceu. A mulher assinou um termo circunstanciado de ocorrência e se comprometeu a comparecer ao Judiciário quando for intimada.


Segundo o delegado, a polícia também está atenta àquelas pessoas que brincam ao passar trote para os telefones 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil.


Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

FONTE: g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium