Quinta, 19 de julho de 2018
91 99100-9888
Esportes

09/05/2018 ás 11h43

62

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Após acordo, Remo libera Felipe Marques para o Londrina
De acordo com o gerente executivo de futebol azulino, Ari Barros, Leão receberá atletas do Tubarão paranaense para compensar liberação antes do fim do contrato de empréstimo. Veja quem foi oferecido
Após acordo, Remo libera Felipe Marques para o Londrina
Felipe Marques marcou o único gol do clássico Re-Pa do último domingo (Foto: Fábio Will/Ascom Remo)

Por GloboEsporte.com, Belém


 


 


O atacante Felipe Marques não está mais no Remo. A informação foi confirmada pelo gerente executivo de futebol azulino, Ari Barros, ao GloboEsporte.com. De acordo com ele, Felipe Marques chegou a um acordo amigável com o clube e rescindiu o contrato na terça-feira, 8.


– Nós reunimos com o atleta na terça-feira. Ele já tinha um contrato com o Londrina, então conversamos e fizemos um acordo. Ele deixou o clube nesta quarta-feira (9) e amanhã deve estar se apresentado ao Londrina – explicou o gerente.


Mas para que a liberação de Felipe Marques acontecesse antes do final do contrato de empréstimo, que se encerraria no dia 31 de maio, Leão e Tubarão fecharam uma parceria que trará atletas ao time paraense a custo zero.


– Para que houvesse essa liberação antecipada nós fizemos um acordo com o Londrina, que eles vão liberar alguns jogadores que vêm jogando para a gente. Nós vamos analisar os que estão disponíveis, apresentar para o técnico Givanildo Oliveira que vai escolher e indicar as posições no elenco que precisam ser reforçadas – detalhou Ari Barros.


Apesar do clube não querer revelar os nomes dos atletas que seriam cedidos pelo Londrina ao Remo, o comentarista da TV Liberal e do SportV, Carlos Ferreira, revelou em sua coluna desta quarta-feira que sete nomes foram oferecidos ao Leão, que escolheu três: Lucas Ramon (24), lateral-direito; e os atacantes Wesley (25) e Marcelinho (21).


Ainda segundo Carlos Ferreira, dos três, o único que topou até o momento em jogar pelo Remo na Série C foi Wesley. O atacante Marcelinho pediu um tempo para pensar sobre sua transferência e o lateral Lucas Ramon teria negado a vinda para o Pará porque teria recebido uma proposta do Goiás, que joga a Série B.

FONTE: globoesporte.globo.com/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium