Segunda, 10 de dezembro de 2018
91 99100-9888
Brasil

15/05/2018 ás 14h19

43

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

"Vamos fazer o nosso melhor para conseguir levantar esse troféu", garante técnico do Paysandu
Pernambucano Dado Cavalcanti tem chance de ser bicampeão do torneio regional com o Papão. Treinador bicolor levantou a taça pela primeira vez em 2016
Dado Cavalcanti prega cautela na final da Copa Verde (Foto: Akira Onuma/O Liberal)

Por GloboEsporte.com, Belém


 


Além do título da Copa Verde, o jogo desta quarta-feira entre Paysandu e Atlético-ES também valerá a continuidade da invencibilidade bicolor. A última derrota do time Alviceleste aconteceu na final do Campeonato Paraense, no dia 8 de abril, diante do Remo. Desde então, o Papão jogou sete vezes e conquistou cinco vitórias e dois empates. No entanto, mesmo com este retrospecto, o técnico Dado Cavalcanti pede cautela visando a partida contra os capixabas.


 


O Paysandu tem a vantagem para a final. No primeiro confronto, o Lobo venceu por 2 a 0 e agora pode perder até um gol de diferença que mesmo assim ficará com o título. A atenção bicolor começou desde a semana passada, quando o comandante poupou atletas como Diego Ivo, Perema, Nando Carandina, Pedro Carmona, Mike, Moisés e Cassiano para o confronto diante do Juventude, pela Série B do Brasileiro.


 


– Nós conseguimos uma vantagem, mas o jogo está em aberto, é final de campeonato, a coisa está sendo muito levada a sério internamente, tanto que muitos jogadores não viajaram para Caxias do Sul já pensando nesse jogo de quarta – afirmou Dado.

O Papão tem a chance de ser bicampeão do torneio regional. O primeiro título veio em 2016, quando o próprio Dado Cavalcanti estava no comando da equipe. Para o jogo contra o Atlético-ES, o treinador garante o foco da equipe e espera contar com o apoio da torcida, que esgotou os ingressos para o confronto decisivo.

 

– Internamente estamos muito concentrados, porque podemos fazer um grande jogo e, com o apoio do nosso torcedor, comparecendo em massa no Mangueirão, fazendo a sua força, vamos fazer o nosso melhor para conseguir levantar esse troféu para eles.

 

FONTE: /globoesporte.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium