Quarta, 17 de outubro de 2018
91 99100-9888
Brasil

07/06/2018 ás 09h29

61

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Cristiano Ronaldo não jogará mais pelo Real Madrid, afirma jornal
A permanência do astro no Santiago Bernabéu está cada vez mais difícil
Cristiano Ronaldo não jogará mais pelo Real Madrid, afirma jornal
Getty Images

 


HÁ 24 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO


ESPORTE ACABOU?


O futuro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid está cada vez mais complicado. O jornal português “Record” afirmou nesta quarta-feira (7) que o astro não voltará a atuar pelo clube da capital espanhola e que a decisão é irreversível.


Já o jornal espanhol “Marca” afirmou que o clube quer a permanência do atacante português, está disposto a melhorar o seu contrato, mas não concorda com os novos valores exigidos pelo craque: cerca de 41 milhões de euros anuais.


O presidente Florentino Pérez e a diretoria do Real não pretendem se esforçar para que o camisa 7 se torne o jogador mais bem pago do mundo, uma vez que ele está com 33 anos. Ele, que tem contrato com o clube até 2021, ganha 21 milhões de euros de salário, menos do que Messi (40 milhões de euros) e Neymar (37 milhões de euros).



Real sabe que não terá um substituto


 


 

FONTE: www.noticiasaominuto.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium