Quarta, 17 de outubro de 2018
91 99100-9888
Brasil

07/06/2018 ás 14h15

52

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Municípios na Ilha do Marajó recebem projeto Itinerante Fluvial
O objetivo do projeto propõe dar agilidade e andamento processual às unidades judiciárias, mediante decisão de sentenças, decisões interlocutórias, despachos e realização de audiências já designadas.

Por G1 PA


 


 


té a próxima sexta-feira (15) os municípios de Muaná, Ponta de Pedras e Soure, na Ilha no Marajó, estarão recebendo serviços judiciais do projeto Itinerante Fluvial do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-PA). O objetivo do projeto propõe dar agilidade e andamento processual às unidades judiciárias, mediante decisão de sentenças, decisões interlocutórias, despachos e realização de audiências já designadas.


O trabalho iniciou na quarta-feira (6), está sendo realizado por uma equipe de servidores do TJPA e um magistrado que se deslocam no navio da caixa econômica até as comarcas do Marajó. A força-tarefa também oferece orientação jurídica à população para facilitar o acesso à Justiça.

FONTE: g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium