Quarta, 17 de outubro de 2018
91 99100-9888
Brasil

07/06/2018 ás 14h38

47

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Atacante Peu deve ter o contrato rescindido com o Paysandu
Emprestado pelo Fluminense, jogador resolve assuntos particulares no Rio de Janeiro; Papão avalia se ele ainda irá compor o elenco que disputa a Série B do Brasileiro
Atacante Peu deve ter o contrato rescindido com o Paysandu
Peu não deve continuar no Paysandu na disputa da Série B (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Por Gustavo Pêna, Belém


 


 


O atacante Peu não deve mais compor o elenco do Paysandu na sequência da Série B do Brasileiro. Liberado para resolver assuntos particulares no Rio de Janeiro há cerca de duas semanas, o contrato do jogador, cedido por empréstimo pelo Fluminense, pode ser rescindido.


– Ele (Peu) está com alguns problemas pessoais, foi liberado para trata-los. Estamos vendo se é válido ter o retorno do atleta. Contudo, o Paysandu não está tendo nenhum prejuízo financeiro com isso – disse o diretor de futebol do Paysandu, Lucas Conde, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com.


Contratado para 2018, Peu, de 25 anos, realizou apenas oito jogos pelo Paysandu, sendo três como titular, sem marcar gol. Além dele, o Fluminense também emprestou o zagueiro Derlan ao Lobo Alviceleste, entretanto, a saída do defensor foi antecipada no final de março.


Sem Peu, até aqui, o Paysandu conta com nove atacantes no grupo que disputa a Segundona: Magno, Moisés, Matheus Dias (base), Anderson (base), Mike, Cassiano, Renan Gorne, Claudinho e Dionathã.


 

FONTE: /globoesporte.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium