Quinta, 19 de julho de 2018
91 99100-9888
Brasil

18/06/2018 ás 16h26 - atualizada em 18/06/2018 ás 16h39

28

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Dupla é presa no Pará logo após festa onde teria vendido R$4 mil em drogas
Caso aconteceu em Barcarena, nordeste do estado. Os dois foram presos em flagrante depois de encontrados pela Polícia enquanto dormiam em uma casa. No local, foram apreendidos drogas e quantia em dinheiro.

Por G1 PA, Belém


 



Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas nesta segunda-feira (18), em Barcarena, nordeste do Pará. Eles estavam dormindo numa casa, após uma festa onde teriam vendido drogas durante toda a noite de domingo (17), segundo a Polícia.


Ainda de acordo com a Polícia, os dois homens já estavam sendo investigados e foram presos após denúncia anônima informando que ambos tinham vendido drogas durante a festa. Segundo o relato, eles ainda estariam com os entorpecentes e a renda obtida com a venda.


A Polícia verificou o endereço citado e encontrou 30 petecas de crack, 13 pacotes de cocaína e a quantia de R$3.730.


Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à delegacia e devem permanecer recolhidos à disposição da Justiça.

FONTE: g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium