Terça, 20 de novembro de 2018
91 99100-9888
Brasil

26/06/2018 ás 09h47

49

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Em Belém, evento discute propostas para o Plano Nacional de Combate à Corrupção
Ministério Público do Pará sedia encontro nesta terça-feira (26). Participam do evento agentes públicos, sociedade civil e cidadãos.
Em Belém, evento discute propostas para o Plano Nacional de Combate à Corrupção
Evento discute estratégias para combater a corrupção no país. (Foto: Getty Images)

Por G1 PA, Belém


26/06/2018 08h51  Atualizado há 1 hora


 


O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), em Belém, sedia nesta terça-feira (26), o segundo evento público regional para elaboração do Plano Nacional de Combate à Corrupção. Participam do evento agentes públicos, sociedade civil e cidadãos que possam contribuir com ideias e propostas para a elaboração do Plano.


A iniciativa é da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla), criada em 2003 como forma de promover a articulação dos órgãos, entidades, instituições e associações envolvidas no enfrentamento da criminalidade. Para o ano de 2018 foram definidas 11 ações durante a 15ª Plenária realizada entre 20 e 24 de novembro de 2017 na cidade de Campina Grande/PB.


De acordo com o MPPA, ao longo desses anos os trabalhos desenvolvidos pela Enccla trouxeram diversos resultados positivos no combate ao crime de lavagem de dinheiro e às práticas de corrupção.


 

FONTE: g1.globo.com/pa/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium