Terça, 20 de novembro de 2018
91 99100-9888
Brasil

26/06/2018 ás 14h35

145

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Argentina muda time e vai para o ‘tudo ou nada’ contra a Nigéria
O jogo acontece em São Petersburgo e o apito inicial está marcado para às 15h (de Brasília)
Argentina muda time e vai para o ‘tudo ou nada’ contra a Nigéria
Argentina enfrenta a Nigéria

 


HÁ 9 MINS POR NOTÍCIAS AO MINUTO


ESPORTE COPA DO MUNDO


 


A Argentina enfrenta a Nigéria daqui a pouco, em São Petersburgo, pela última rodada do Grupo D da Copa do Mundo. O apito inicial está marcado para às 15h (de Brasília).


Com a ajuda do volante Mascherano, o técnico Jorge Sampaoli promoveu muitas mudanças na seleção dos “hermanos”, tudo por conta dos resultados ruins contra Islândia (empate) e Croácia (derrota), que renderam uma enxurrada de críticas ao treinador.


Armani assume o gol no lugar de Caballero, que falhou feio contra a Croácia. Na frente, saem Meza e Agüero, e entram Dí María e Higuaín. Confira abaixo as escalações:



Os argentinos precisam vencer a Nigéria e torcer para que a Islândia não vença a Croácia. Caso a Islândia vença, tem que ganhar dos nigerianos por uma diferença de gols maior do que o triunfo islandês. Já os nigerianos precisam de uma vitória simples contra a Argentina, ou empatar e torcer para que Islândia não vença a Croácia.

 


 


 

FONTE: /www.noticiasaominuto.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium