Sábado, 22 de setembro de 2018
91 99100-9888
Brasil

27/06/2018 ás 08h08

59

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

27 de junho, quarta-feira
Bom dia! Aqui estão os principais assuntos para você começar o dia bem-informado.
27 de junho, quarta-feira
(Foto: Infoesporte / Globoesporte.com)

 


Por G1


 


 


ia de decisão para Brasil e Alemanha. A equipe de Tite enfrenta a Sérvia às 15h, em Moscou, com a mesma escalação que começou o jogo contra a Costa Rica. Basta um empate para a Seleção Brasileira avançar às oitavas. Já a situação dos alemães é mais delicada. No Grupo F, México, Suécia, Alemanha e até a Coreia do Sul têm chances de classificação. Os carrascos do Brasil em 2014 enfrentam os coreanos às 11h, em Kazan, em busca da vitória para seguir na Copa. Os resultados de hoje vão determinar se teremos uma reedição de Brasil x Alemanha já nas oitavas. Haja coração! No Brasil, José Dirceu foi solto após decisão do STF. O ex-ministro cumpria pena de mais de 30 anos de prisão na Papuda. E o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, estará hoje em Manaus, enquanto nos EUA a Justiça ordenou que o governo reúna menores separados na fronteira em até 30 dias.


Copa do Mundo: 14º dia


 


11h - Coreia do Sul x Alemanha (Grupo F)

 


 Toni Kross, da Alemanha (Foto: Jewel Samad / AFP Photo)


 


Atual campeã, a Alemanha busca derrotar a Coreia do Sul com um bom saldo de gols para avançar com tranquilidade às oitavas. No grupo mais embolado da Copa até agora, todos os times têm chances e a classificação pode acabar definida pelos critérios de desempate.

11h - México x Suécia (Grupo F)



 Juan Carlos Osorio, técnico do México (Foto: Pascal Guyot / AFP Photo)


Com duas vitórias em dois jogos, o México pega a Suécia e luta para se manter com aproveitamento de 100% no Mundial da Rússia. A situação mexicana é a mais confortável do disputado Grupo F: um empate garante a vaga na primeira colocação.


 


15h - Brasil x Sérvia (Grupo E)



Tite e Miranda (Foto: Yuri Kadobnov / AFP Photo)



 




Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Sem surpresas no time do Brasil. A Seleção entra em campo contra a Sérvia com a mesma escalação que iniciou o último jogo. O time de Tite só precisa empatar para avançar, mas quer a vitória para passar em 1º no grupo. "A gente joga para ser primeiro", afirma Miranda, capitão contra a Sérvia.

·            Brasil pode estar subestimando a Sérvia, diz capitão adversário


15h - Suíça x Costa Rica (Grupo E)


Shaqiri e a comemoração polêmica após o gol da vitória sobre a Sérvia (Foto: Gonzalo Fuentes / Reuters )


Assim como o Brasil, a Suíça depende de empate para continuar na Copa. Os suíços pegam a já eliminada Costa Rica. Já os costa-riquenhos esperam balançar a rede para evitar dar adeus ao Mundial sem nenhum gol marcado.


 


Blog do Samy Dana


·            Chances da Copa: Coreia do Sul x Alemanha; México x Suécia; Sérvia x Brasil e Suíça x Costa Rica


Brasil x Alemanha de novo?



O jogador Oscar (e), da seleção do Brasil, ao lado do alemão Lahm, desaba e chora ao final da partida entre Brasil x Alemanha onde a equipe brasileira foi goleada por 7 a 1 no Estádio do Mineirão, pelas semifinais da Copa do Mundo 2014. (Foto: Estadão Conteúdo/Arquivo)


Hoje são definidos mais dois confrontos das oitavas. O 1º colocado de um grupo enfrenta o 2º colocado do outro na próxima fase. E pode dar Brasil x Alemanha outra vez. Confira as partidas de mata-mata definidas até agora:


·            França x Argentina e Croácia x Dinamarca


·            Uruguai x Portugal e Espanha x Rússia


·            Confira a tabela da Copa


 


Mais Copa:



"As estrelas são em referência ao meu blog, mas também ao hexa, com o qual a gente tanto sonha", contou Amanda (Foto: Arquivo pessoal/ Amanda Britto)


·            Apostador francês acerta os vencedores de 12 jogos da Copa e fatura R$ 1,1 milhão


·            Moda na Copa: cariocas se inspiram na seleção brasileira para lançar moda


·            Motorista do Rio decora ônibus para torcer pelo Brasil na Copa


·            Família e amigos de brasileiro internado na Rússia estão sem contato com o jovem


·            Com grafite em muro, moradores fazem homenagem a torcedor fanático do Brasil que morreu após Copa de 2014


·            Copa de Hits: após acertar os 2 jogos do Brasil, simulação do G1 prevê Brasil x Sérvia com ajuda de MC Loma; veja


Vídeo: Pratos russos famosos no Brasil têm toque francês: conheça a história do estrogonofe e da maionese


 


 


 

FONTE: /g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium