Terça, 20 de novembro de 2018
91 99100-9888
Brasil

18/08/2018 ás 16h57

22

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Polícia prende homem condenado por estupro de adolescente no Pará
Crime foi denunciado pela mãe da vítima em 2002. Acusado foi sentenciado à pena de 15 anos de reclusão em regime fechado.
Polícia prende homem condenado por estupro de adolescente no Pará
crime de abuso sexual contra uma adolescente de 15 anos.

Por G1 PA, Belém


 


 


A Polícia Civil, por meio do Serviço Policial de Buscas e Capturas (Polinter), prendeu em Belém na sexta-feira (17), em cumprimento a um mandado de prisão, Miguel Afonso Magno Alves. Ele foi sentenciado à pena de 15 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de abuso sexual contra uma adolescente de 15 anos.


A denúncia do crime foi feita pela mãe da menor de idade no ano de 2002. Segundo a polícia, na época, a vítima revelou que sofreu estupro e atos libidinosos cometidos por Miguel quando tinha entre 5 e 13 anos. Além disso, a vítima também foi submetida a agressões físicas.


A partir da denúncia feita à polícia, um inquérito policial foi instaurado para iniciar as investigações. A vítima passou por exames e os laudos periciais foram anexados ao processo criminal. Com base nas provas, o suspeito foi indiciado pelos crimes pela Polícia Civil.


Durante audiência de qualificação e interrogatório na Justiça, Miguel negou ter cometido os crimes contra a adolescente. Ele irá permanecer preso à disposição da Justiça.


 


 


 

FONTE: g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium