Terça, 23 de abril de 2019
91 99100-9888
Brasil

06/11/2018 ás 09h18

85

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Operação Vulcão destrói mais de 4 mil armas de fogo no Pará
Armamento é resultado de apreensões feitas pelas forças de segurança, conclusão de processos judiciais, doações voluntárias e inutilização pelas Forças Armadas.

Por G1 PA — Belém


 


Mais de quatro mil armas de fogo e três mil armas brancas devem ser destruídas nesta terça-feira (6) durante a Operação Vulcão, realizada pelo Exército, Conselho Nacional de Justiça e Tribunais de Justiça do Pará e Amapá. A operação conta com o apoio das polícias Militar e Rodoviária Federal.


Todo o armamento é resultado de apreensões feitas pelas forças de segurança, conclusão de processos judiciais, doações voluntárias e inutilização pelas Forças Armadas.


A carga será transportada para Marabá por uma equipe de mais de cem militares. O destino são os fornos da siderúrgica Norte Brasil. A ação pretende evitar que os armamentos sejam usados pela criminalidade e contribua para a redução da violência com armas de fogo.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

FONTE: g1.globo.com/pa/para

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium