Quarta, 16 de janeiro de 2019
91 99100-9888
Brasil

22/11/2018 ás 14h22

31

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Moradores protestam na BR-316, em Marituba
Manifestação iniciou por volta de 7h desta quinta-feira (22). Eles bloquearam por duas horas o sentido Marituba - Belém.
Moradores protestam na BR-316, em Marituba
Manifestantes protestam na BR-316 para pedir por saneamento. — Foto: Detran/PA

Por G1 PA — Belém


 


 


Moradores do bairro Bela Vista em Marituba, na região metropolitana de Belém, protestaram na manhã desta quinta-feira (22). Eles fecharam por duas horas a rodovia BR-316, na altura do km 17. A população ocupou a pista por volta de 7h, impedindo a passagem de carros no sentido Marituba - Belém e só liberou a via por volta de 9h.


A manifestação era para cobrar do poder público uma solução para a falta de asfalto no local. Segundo a população, quem mora no bairro também convive com a falta de saneamento, que se agrava no período chuvoso.


Equipes do Detran, Polícia Militar e PRF foram ao local. Representantes da Prefeitura de Marituba foram também estiveram no protesto e negociaram com os manifestantes, que se dirigiram até a sede da Secretaria de Obras de Marituba.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.


 

FONTE: /g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium