Quarta, 16 de janeiro de 2019
91 99100-9888
Brasil

26/11/2018 ás 14h02

45

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Prazo para avaliação de saúde dos beneficiários do Bolsa Família termina nesta sexta-feira
Os beneficiários devem realizar a avaliação nas Unidades Municipais de Saúde ou Estratégia Saúde da Família levando o cartão do programa federal (NIS), a carteira de vacinação das crianças e/ou o cartão da gestante.
Prazo para avaliação de saúde dos beneficiários do Bolsa Família termina nesta sexta-feira
Beneficiários do Bolsa Família têm até o dia 30 deste mês para comparacer a uma Unidade de Saúde da Família — Foto: Assessoria/Prefeitura de Porto Velho

 


Por G1 PA

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma) prorrogou até a próxima quinta-feira (30), o prazo para que as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família façam avaliação de saúde. Os beneficiários devem realizar a avaliação nas Unidades Municipais de Saúde ou Estratégia Saúde da Família levando o cartão do programa federal (NIS), a carteira de vacinação das crianças e/ou o cartão da gestante.

O cumprimento da condicionalidade de saúde, consiste na avaliação do estado nutricional e verificação da cobertura vacinal para crianças menores de sete anos e acompanhamento pré-natal para as gestantes. O acompanhamento é obrigatório para crianças menores de sete anos, gestantes em qualquer idade, e mulheres na faixa etária de 14 a 44 anos.

Os beneficiários que não comparecerem às Unidades de Saúde para fazer a verificação e, se não tiverem os dados atualizados, terão o benefício bloqueado ou cancelado.

FONTE: g1.globo.com/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium