Quarta, 16 de janeiro de 2019
91 99100-9888
Brasil

26/11/2018 ás 14h14

62

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Adolescente mata idoso a facadas em Ananindeua
O jovem ainda teria amarado o neto de Ivan, que testemunhou a morte do avô. Segundo os vizinhos, a vítima teria adotado o adolescente que estaria morando a pouco tempo com o idoso.

Por G1 PA


 


Um idoso foi assassinado a facadas no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. O homem identificado como Ivan Baraga Gomes, 64 anos, foi morto por um adolescente de 15 anos. O jovem ainda teria amarado o neto de Ivan, que testemunhou a morte do avô. Segundo os vizinhos, a vítima teria adotado o adolescente que estaria morando a pouco tempo com o idoso.


O crime foi descoberto no final de semana quando uma amiga foi visitar a vítima. A mulher encontrou o corpo do idoso e o seu neto amarrado na cadeira.


A polícia foi acionada para localizar o adolescente e através do depoimento do neto da vítima e de moradores o jovem foi localizado. O adolescente foi apreendido e encaminhado até a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). A faca usada no crime foi encaminhada para a perícia.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326


 

FONTE: /g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium