Quarta, 16 de janeiro de 2019
91 99100-9888
Brasil

26/11/2018 ás 14h24

55

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Quarteto de Cordas da Uepa se apresenta no Museu do Estado do Pará
A programação faz parte do 'Programa Bravíssimo!' e tem entrada franca, a partir das 19h.
Quarteto de Cordas da Uepa se apresenta no Museu do Estado do Pará
A programação faz parte do 'Programa Bravíssimo!', com entrada franca no MEP. — Foto: Divulgação/Agencia Pará

Por G1 PA — Belém


 


 


O Quarteto de Cordas Paulino Chaves da Universidade do Estado do Pará (Uepa) se apresenta no Museu do Estado do Pará (MEP), nesta terça-feira (27). A programação faz parte do 'Programa Bravíssimo!', com entrada franca.


O grupo preparou um repertório composto por interpretações de obras do compositor austríaco Franz Joseph Haydn e do musicista cearense Alberto Nepomuceno.


Fundado em 2009, o Quarteto de Cordas Paulino Chaves é coordenado pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Uepa, sob a direção musical do professor Urubatan de Castro e produção musical de Edelmiro Soares. Com viola, violoncelo e violino, o quarteto é formado por alunos do curso de graduação em música da Uepa.


Bravíssimo é um programa, organizado pelo Sistema Integrado de Museus, que dissemina a música erudita de maneira gratuita, com proposta educativa desde 2015 no Pará. Esta será a penúltima edição do evento em 2018.


Serviço


Programa Bravíssimo! Apresenta concerto didático Quarteto de Cordas Paulino Chaves Data: Terça-feira, 27 Hora: 19h Endereço: Praça D. Pedro II, s/n, bairro da Cidade Velha, em Belém. Local: Na sala das artes, no Museu do Estado do Pará (MEP).  Entrada Franca Mais informações: (91) 4009-8513 / 98408-8643 / 99144-8698


 

FONTE: g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium