Quarta, 16 de janeiro de 2019
91 99100-9888
Brasil

28/11/2018 ás 08h37

28

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Atendimento em posto de saúde é suspenso após chuva alagar unidade em Belém
Forte chuva registrada na tarde de terça-feira (27) deixou unidade de saúde debaixo d'água. Nesta quarta (28), atendimento foi suspenso para limpeza no local. Por G1 PA — Belém
Atendimento em posto de saúde é suspenso após chuva alagar unidade em Belém
unidade de saúde debaixo d'água.

28/11/2018 09h12  


 


A forte chuva registrada em Belém na tarde de terça-feira (27) causou muitos transtornos em vários pontos da cidade. No bairro da Cabanagem, a água invadiu o posto de saúde e o atendimento foi suspenso. Na manhã desta quarta-feira (28), o serviço permanece suspenso para que uma limpeza geral seja feita no local.


Um paciente filmou pelo celular o alagamento dentro do posto de saúde da Cabanagem. A água invadiu os corredores da unidade, até as lixeiras saíram boiando. Os pacientes que estavam a espera de atendimento tiveram que ficar com os pés suspensos.


Quem não pôde esperar, deixou o posto e enfrentou a rua alagada. Pra não se molhar, uma funcionária chamou um mototáxi que foi buscar a passageira dentro do posto.


No início da manhã desta quarta-feira (28), os portões do posto estavam fechados e pacientes que foram fazer exames ficaram do lado de fora. Eles foram infrmados que não haveria atendimento devido a limpeza após o alagamento.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.


 

FONTE: g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium