Segunda, 09 de dezembro de 2019
91 99100-9888
Brasil

01/08/2019 ás 09h55

80

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Com Neto Baiano, Remo busca se aproximar do mata-mata da Série C contra a Tombense
Leão recebe o Gavião Carcará nesta quinta-feira (31), no Mangueirão
Com Neto Baiano, Remo busca se aproximar do mata-mata da Série C contra a Tombense
Neto Baiano já foi relacionado para o jogo contra a Tombense ()

Andre Gomes


01.08.19 9h00


 


Após vencer o Atlético-AC fora de casa e encerrar a série de seis jogos sem vencer, o Remo volta a jogar em Belém nesta quinta-feira (1), às, contra o Tombense-MG. A partida, que ocorre no estádio Mangueirão e é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, pode deixar o Leão a um passo do mata-mata.


REFORÇOS


Em terceiro lugar com 22 pontos, o Remo pode terminar a rodada com cinco pontos a mais que o primeiro time fora do G4 do grupo B da Terceirona. Mas apesar da situação na tabela, o Leão continua se reforçando para a Série C e Copa Verde. Ontem (31), o Remo apresentou dois novos reforços para o ataque: Neto Baiano, que estava no Vitória-BA, e Wesley, vindo do Cianorte-PR. Ambos foram relacionados para a partida.


Não acho correto um cara chegar e jogar, acho que tem que ter o respeito, mas quem decide é o treinador. Se eu tivesse aqui e chegasse um jogador, eu não queria que jogasse no meu lugar. Só que tem que entender que é o treinador que manda e tem que respeitar", opina Neto Baiano.


O presidente Fábio Bentes falou sobre a necessidade de melhorar o elenco. "A gente tem um grupo qualificado, comprovado de dentro de campo: nas treze rodadas [da Série C] a gente se manteve no G4, isso é fato, é inquestionável. Mas a gente entende que chega um momento que precisa reforçar, até porque vamos ter duas competições paralelas, Copa Verde e Campeonato Brasileiro", comenta Bentes.


O ADVERSÁRIO


Enquanto o Remo busca continuar na luta pelo acesso, o Tombense-MG briga para continuar na Terceirona. A equipe mineira se encontra na oitava posição, com 14 pontos, apenas dois a mais que o primeiro time na zona da degola: o Luverdense-MT.


O Gavião Carcará chega ao duelo contra o Leão com uma sequência de cinco jogos sem vitórias, sendo dois empates e três derrotas. A equipe do técnico Eugênio Souza não vence uma partida há mais de um mês.


Ainda sob o comando de Ricardo Drubscky, o Tombense-MG ganhou pela última vez no dia 22 de junho, por 3 a 1 sobre o Boa Esporte-MG. De lá para cá, mesmo fazendo três jogos em casa, o Gavião não conseguiu vencer novamente.


No confronto do primeiro turno, na sexta rodada, em Tombos (MG), Tombense-MG e Remo empataram em 2 a 2. Everton abriu o placar para o time mineiro, Daniel Vançan empatou de falta ainda no primeiro tempo. Carlos Alberto virou para o Leão, mas Everton garantiu o empate.


RELACIONADOS DO REMO:


Goleiros: Vinícius, Thiago e Evandro Gigante


Zagueiros: Marcão, Fredson e Mimica


Laterais: Ronaell, Daniel Vançan e Gabriel Cassimiro


Volantes: Ramires, Yuri, Djalma, Dedeco e Rafael Tufa


Meias: Zotti, Garré e Eduardo Ramos


Atacantes: Alex Sandro, Gustavo Ramos, Emerson Carioca, Neto Baiano, Wesley e Marcão Assis.


FICHA TÉCNICA


Remo x Tombense-MG


Campeonato Brasileiro Série C - 14ª rodada


Local e horário: Estádio Mangueirão, em Belém, às 20h


Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (CBF/DF)


Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (CBF/DF) e Lucas Torquato Guerra (CBF/DF)


Quarto árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (PA)


Prováveis escalações


REMO


Vinícius; Djalma, Fredson, Marcão, Ronaell; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos, Garré, Emerson Carioca e Gustavo Ramos. Técnico: Márcio Fernandes.


TOMBENSE


Felipe Garcia, Bruno Ferreira, Lincoln Silva, Reniê, Manoel; Augusto Recife, Lucas de Sá, Everton, Ibson; Marquinhos, Judivan. Técnico: Eugênio Souza.


 

FONTE: www.oliberal.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium