Segunda, 09 de dezembro de 2019
91 99100-9888
Brasil

18/09/2019 ás 11h13 - atualizada em 18/09/2019 ás 11h17

50

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Atacante pede pra deixar o Remo, mas diretoria convence o jogador a permanecer no clube
Leão corria o risco de perder o homem de frente mais eficiente do time até aqui na temporada
Atacante pede pra deixar o Remo, mas diretoria convence o jogador a permanecer no clube
Gustavo Ramos, atacante, Remo — Foto: Akira Onuma/O Liberal

Por Gustavo Pêna — Belém


 


 


O Remo quase perde o atacante Gustavo Ramos para a sequência da Copa Verde. O jogador pediu para deixar o clube, mas foi convencido pela diretoria a permanecer no Leão até o final do contrato, que até aqui termina no final de outubro.


 


– O Gustavo estava com problemas pessoais e pensando em se desligar do clube pra resolver essas situações. Nós conversamos com ele, está tudo resolvido, continua com a gente – explicou Dirson Neto, diretor de futebol azulino, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com na manhã desta quarta-feira.


Gustavo Ramos é titular do Remo na temporada e atacante mais regular da equipe. Em 33 jogos, marcou cinco gols. Em razão da Copa Verde, que termina em novembro, o clube deve estender o contrato do goiano de 23 anos.



FONTE: g1.globo.com/pa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium