Sábado, 22 de setembro de 2018
91 99100-9888
Esportes

05/03/2018 ás 10h28

66

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Independente tropeça diante do Parauapebas no Navegantão
O Independente ficou no empate
Independente tropeça diante do Parauapebas no Navegantão


O Independente ficou no empate neste domingo com o Parauapebas em 1 a 1 no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela oitava rodada do Campeonato Paraense 2018.

Jogando em casa, o Independente abriu o placar com Léo Rosa em cobrança de falta, aos 36 minutos. Já na segunda etapa, o Parauapebas conseguiu chegar a igualdade com o atacante Monga, aos 23 minutos.

Com o resultado, o Independente perdeu a oportunidade de retornar a zona de classificação do grupo A1. O Galo Elétrico é o terceiro colocado com 13 pontos. Já o Parauapebas é o lanterna do grupo A2 com sete pontos.

No próximo sábado, o Independente enfrenta no sábado o São Raimundo no estádio Navegantão, em Tucuruí. Já o Parauapebas recebe no mesmo dia o Águia de Marabá no estádio Rosenão.


 

FONTE: http://www.futeboldonorte.com/noticias_materia.php?id=104844

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium