Sexta, 18 de outubro de 2019
91 99100-9888
Brasil

02/10/2019 ás 16h09

32

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Servidor da Prefeitura de Castanhal é preso por tráfico de drogas
Francisco Thiago Pereira dos Santos foi flagrado recebendo droga de Manoel Fábio de Souza Bezerra, no bairro Jaderlândia, na terça-feira, 1º. Os dois foram presos e estão à disposição da Justiça.

02/10/2019 15h49  


O servidor público da Prefeitura de Castanhal Francisco Thiago Pereira dos Santos e Manoel Fábio de Souza Bezerra foram presos na terça-feira (1º) pelo crime de tráfico de drogas em Castanhal, nordeste do Pará. De acordo com a Polícia, as prisões aconteceram depois de denúncia anônima de que o servidor estaria distribuindo drogas em pontos da cidade.


Com a suspeita de que Francisco Thiago estaria traficando entorpecentes em Castanhal, a Polícia Civil passou a monitorar o servidor. Na terça-feira, Francisco saiu de sua residência e foi até o bairro Jaderlândia para encontrar Manoel Fábio, de quem receber uma sacola plástica, quando a polícia abordou os suspeitos. Após a verificação da sacola, os policiais encontraram 100 gramas de pedra de óxi.


Em seguida, após o flagrante, os agentes de segurança foram nas residências dos acusados, onde encontraram mais pedras de óxi e R$ 1.042.


Francisco Thiago e Manoel Fábio foram autuados por tráfico de drogas e estão preso na delegacia de Castanhal à disposição da Justiça.


 

FONTE: .globo.com/pa/para/noticia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium