Segunda, 09 de dezembro de 2019
91 99100-9888
Brasil

16/10/2019 ás 14h23

45

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Polícia cumpre mandados de prisão em operação contra fraudes na Prefeitura de Acará
Polícia Civil deflagrou nesta quarta (16) a Operação Peixe Grande. Investigação apura denúncias de fraudes em licitação, corrupção ativa e passiva, nepotismo, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Por G1 PA — Belém


 


Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (16) em cumprimento a mandados de prisão temporária, na primeira fase da Operação Peixe Grande, da Polícia Civil em Acará, nordeste do Pará. Foram cumpridos também 18 mandados de busca e apreensão, incluindo a sede da Prefeitura de Acará e secretarias municipais.


A operação é resultado de investigações iniciadas com instauração de inquérito policial para apurar denúncias de possíveis fraudes em licitação, corrupção ativa, corrupção passiva, nepotismo, lavagem de dinheiro e associação criminosa.


Segundo a Polícia Civil, as investigações estão focadas em fatos relativos à suposta fraude na licitação do lixo urbano; à licitação da assessoria jurídica; à licitação do lixo hospitalar e a suposta fraude na licitação do transporte. O G1 tenta contato com a Prefeitura de Acará.


·         ACARÁ


 

FONTE: globo.com/pa/para

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium