Segunda, 10 de dezembro de 2018
91 99100-9888
Brasil

07/03/2018 ás 07h54 - atualizada em 07/03/2018 ás 10h52

96

Jonivaldo Castro

Mãe do Rio / PA

Empresário acusado de matar fisiculturista paulista em Natal senta no banco dos réus
Fabiana Caggiano foi estrangulada dentro de um hotel, entrou em coma e morreu seis dias depois. Crime aconteceu em dezembro de 2012.
Empresário acusado de matar fisiculturista paulista em Natal senta no banco dos réus
Estrangulamento

O caso


Segundo a versão de Alexandre Paes, na manhã de 27 de dezembro de 2012, a mulher estava tomando banho quando ela teria sofrido uma queda repentina. O Samu foi acionado e já encontrou a paulista desacordada.



Hotel em que família Caggiano estava hospedada (Foto: Caroline Holder/G1)


No dia 2 de janeiro de 2013, no entanto, a fisiculturista morreu na UTI de um hospital particular da capital potiguar. Familiares disseram que ela, enquanto esteve internada, permaneceu o tempo todo em coma induzido.


Em razão da suposta queda, o corpo de Fabiana foi removido para necrópsia no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Laudos preliminares revelaram que a vítima havia sofrido asfixia mecânica, com características de estrangulamento.



No dia 23 de janeiro, após a conclusão dos laudos realizados pelo Itep, o delegado Frank Albuquerque confirmou que a fisioculturista havia sido assassinada. “As suspeitas foram confirmadas. Exames toxicológicos deram negativos. No entanto, os laudos complementares realmente apontam que Fabiana foi vítima de asfixia mecânica (estrangulamento)”, afirmou.

FONTE: g1.globo.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium